A ace
OUVIDORIA DO COMÉRCIO
Outra grande novidade desenvolvida pela ACE é a Ouvidoria do Comércio. Por meio desta possibilidade, nosso objetivo é estreitar a relação entre a Associação Comercial e os estabelecimentos, com foco no aprimoramento do atendimento ao cliente.
A Ouvidoria do Comércio recebe declarações, reclamações e todo tipo de feedback de qualquer pessoa que tenha adquirido um produto ou serviço dos estabelecimentos associados. Todo esse processo de declaração é feito de forma anônima, para que o cliente não sinta receio de ter seu nome atrelado a alguma reclamação. Seu nome não constará em nenhum registro.
Desta forma, com os dados obtidos diretamente dos clientes, a ACE entra em contato com o proprietário do estabelecimento, compartilha a descrição dos fatos e procura auxiliar o associado sobre como poderia ter reagido àquela situação. O principal intuito da Ouvidoria do Comércio é evitar e reduzir transtornos, atitudes que gerem algum incômodo ou influenciem negativamente na imagem do negócio, assim como melhorar o atendimento ao público e até mesmo garantir que o empresário esteja ciente de uma situação que tenha ocorrido em seu estabelecimento.
Para entrar em contato com a Ouvidoria do Comércio, procure a ACE.