Notícias
15 de julho de 2015
Marketing de Experiência foi tema de Oficina do Sebrae-SP realizada em Santa Cruz
A Ace realizou na noite desta terça-feira (14/07), através do Posto Sebrae a Oficina "Como Inovar - Marketing de Experiência" com o consultor do Sebrae Roderic Miyoshi. A Apresentação abordou os fatores emocionais que influenciam o consumidor no momento da compra e apresentou técnicas para promover o fortalecimento da marca.
Com exemplos práticos, Roderic falou sobre as percepções que o cliente tem em relação ao produto ou serviço oferecido e como estes fatores são determinantes para influenciar a decisão da compra. O Objetivo foi mostrar aos participantes que qualidade, confiança e o respeito oferecido pela marca podem ser mais importantes que o preço cobrado.
Além disso, a palestra orientou sobre as técnicas para transformar o ato de consumir em uma experiência agradável e satisfatória, apresentando as mais novas ferramentas para a criação de ações promocionais bem sucedidas. Tudo com o objetivo de atrair os consumidores e aumentar as vendas.
Cerca de 35 pessoas participaram da capacitação, entre empresários, gerentes e colaboradores. O Curso foi realizado na sede da ACE, às 19h e foi acompanhado pela Agente do Posto Sebrae e colaboradora da ACE, Flávia Serra.
A oficina foi gratuita e quem quiser participar de outras capacitações, basta ficar atento a agenda de eventos no site da Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo, no endereço www.acesantacruz.com.br.