Notícias

28 de abril de 2015

ACE promove curso de Excelência em Atendimento

Entre os dias 27 à 30 de abril na sede da ACE Santa Cruz está sendo realizado o curso Excelência no Atendimento, motivando para vendas, com o Psicólogo Motivacional José Luis Montejano.

 

No curso os participantes estão desenvolvendo os aspectos comportamentais, aprimorando o compromisso e as responsabilidades de cada funcionário. Está sendo abordado os temas relacionados à motivação, aos direitos e obrigações no aprimoramento da carreira, buscando sempre a satisfação no atendimento aos consumidores. 

 

O curso está dividido nos seguintes módulos: motivação; excelência em atendimento; trabalho em equipe e resultados; marketing pessoal; conhecimento e oportunidades.

 

Segundo Welington Gomes Vieira, membro do Departamento Comercial da ACE e participante do curso, já no primeiro dia os participantes puderam trabalhar o potencial da inteligência emocional como ferramenta de trabalho, não só na área de vendas, mas em toda atividade que exige o relacionamento com pessoas, esta experiência foi possível com a realização de dinâmicas em grupo num momento de muita interação dos participantes com o palestrante.

 

                  

 

                  


Compartilhar: